Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Café Colonial

Café Tia Zete 

    A vida começa depois do café   Café Colonial de alto nível Espaço maravilhoso                    🍾Eventos ou reservas contate-nos

Lugares

Praias da Barra do Sul 

Com praias de mar aberto, cada uma possui uma certa particularidade. Uma com areias monazíticas, outras com ótimas ondas próprias para esportes aquáticos, como o surf. Elas são a praia Da Boca da Barra, do Bispo, da Picama, da Salinas, Point da Dô.  

Esportes

ASB – Associação de Surf de Barra do Sul 

A Associação de Surf de Barra do Sul (ASB) foi fundada em 17 de setembro de 1987 e é uma entidade sem vinculação de qualquer natureza partidária, política ou religiosa, não sendo permitida qualquer discriminação de raça, cor ou sexo. A ASB, como Entidade de…

Lugares

Salinas, Bispo, Boca da Barra 

Algumas praias se destacam na cidade, como Salinas com suas areias monazíticas. A Praia do Bispo é própria para surf e a Boca da Barra para esportes náuticos e também onde há restaurantes, bares, etc.

Ilhas

Curiosidades – Ilhas 

Ilhas dos Lobos, das Araras, do Linguado; próprias para a pesca de mergulho e Ilha do Remédio; que serve de abrigo aos pescadores, ficando próxima à costa, tendo este nome por possuir diversas ervas medicinais.